Crianças do Cmei Contos de Fada recebem presentes do Papai Noel dos Correios

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 14 de dezembro de 2021 às 14:45

A ação contemplou os 322 alunos da unidade

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO) abraçou a causa da Campanha Papai Noel dos Correios e adotou todas as cartinhas escritas pelas crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Contos de Fada, localizado na quadra Arno 72. A festa da criançada ficou completa, após a chegada do Papai Noel à unidade educacional para a entrega dos presentes na manhã desta terça-feira, 14.

Uma das 322 crianças contempladas pela ação de solidariedade foi Carlos Emanuel, sobrinho de Leila Borges, que disse estar muito feliz e grata pelo sobrinho ganhar o presente que tanto pediu. “Nós não tínhamos condições de dar esse presente para ele nesse momento, por isso fiquei muito emocionada e feliz por ele ganhar a pista de hot wheels que ele tanto pediu”, declarou.

Segundo o coordenador do projeto Natal dos Correios no TCE, Paulo Marcos Pinto de Souza, a parceria com os Correios é motivo de orgulho para a instituição. “Essa é uma parceria muito significante para nós, onde o Tribunal de Contas vem ao longo do tempo trabalhando em parceria com os Correios e abraçando essa causa para realizar o sonho de muitas crianças, e isso é motivo de orgulho para a nossa instituição”, afirmou.

A secretária executiva da Semed, professora Fátima Sena, ressaltou a importância da ação de solidariedade promovida pelos Correios em parceria com outros órgãos como o Tribunal de Contas. “São parceiros de muitos anos que contribuem muito para tornar o Natal de muitas famílias mais feliz com a adoção das cartinhas e entrega dos presentes pedidos pelas crianças e isso é motivo de orgulho para nós”, afirmou.