Cronograma de serviços públicos contempla diversas localidades nesta sexta, 25

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 25 de novembro de 2022 às 09:09

Programação diária inclui roço com costal e trator, retirada de entulhos, entre outros

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) segue com as frentes de trabalho em diferentes pontos da Capital nesta sexta-feira, 25. A programação diária contempla os serviços de roço com costal e trator, retirada de entulhos, manutenção de praças, entre outros.

Conforme o cronograma, os serviços de roço com costal acontecem na ACNO 11 (103 Norte), na  Av. JK, Av. LO - 03 com a NS - 08, Av. JK com a  NS - 06, nas proximidades do Ginásio Ayrton Senna, Av. Teotônio Segurado, Jardim Aureny III e nos Setores Araras I e II. Já os trabalhos de roço com trator, acontecem na Arne 12 (106 Norte), Arse 13 (108 Sul), Arno 12 (105 Norte), Arne 12 (106 Sul), Av. Teotônio Segurado, Jardim Aureny IV e no Setor Laila.

O planejamento das atividades contempla ainda os serviços de manutenção da praça do Setor Sol Nascente e das praças do Distrito de Taquaruçu. Há também equipes executando a retirada de entulhos no Setor Taquari, Jardim Aureny II, Setor Santa Fé, Av. NS -10, Av. NS-07, Av. NS-15, e na avenida Teotônio Segurado. Os serviços de paisagismo chegam também à Avenida Palmas Brasil Norte e ao Parque Cesamar.