Cruzamentos da Avenida Theotônio Segurado recebem reforço na sinalização

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 02 de setembro de 2013 às 15:06

As avenidas LO-12, LO-14 e LO-16,  nos cruzamentos da Avenida  Theotônio Segurado, na Região Norte da Capital, estão recebendo reforço na sinalização horizontal.

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito (SMSDCT) está instalando taxinhas refletivas e taxões nas faixas de retenção da via.

De acordo com o gerente de Sinalização da pasta, Valdeck Farinha, o objetivo é chamar atenção dos condutores no  cruzamento da via, principalmente no período noturno. “As taxinhas refletivas chamam  atenção dos motoristas à noite, dando maior visibilidade nos cruzamentos”, disse.

Ainda de acordo com  o gerente de Sinalização da SMSDCT, Valdeck Farinha, também estão sendo implantados mais taxões  para sinalizar a divisão de fluxo da via.