Curso de Aperfeiçoamento Profissional beneficia GMPs

Superintendência da Guarda Metropolitana

Autor: Luiz Henrique Machado | Publicado em 02 de abril de 2012 às 14:43

A busca pelo aperfeiçoamento profissional visando à melhoria do atendimento público está reunindo dezenas de Guardas Metropolitanos de Palmas em cinco cursos oferecidos pela Prefeitura, via Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes. Ao todo são oitenta horas, divididas em cinco módulos, que ocorrem no auditório da SMSTT, pela manhã. Entre os temas estão Redação Oficial, Legislação Ambiental, Educação Física, Técnicas Operacionais e Tiro.

Segundo a Superintendência da Guarda Metropolitana de Palmas, são cinco turmas formadas frequentando as aulas, que têm foco na atualização e aperfeiçoamento dos servidores.  “Nossos objetivos específicos estão baseados na ampliação das habilidades práticas imprescindíveis para a execução das diversas funções, como o conhecimento das leis ambientais, aperfeiçoamento dos conhecimentos de abordagem e defesa pessoal, melhoraria da redação de documentos institucionais e desenvolvimento da comunicação oral e escrita nas diversas situações”, destacou José Quixabeira, superintendente da GMP.

Conforme a GMP, apenas os participantes que obtiverem o mínimo de carga horária estabelecida e notas serão contemplados com o certificado.