Curso de Pós-Graduação em Direito Tributário começa nesta sexta-feira, 23

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 23 de agosto de 2019 às 10:30

Aulas acontecem a partir das 18h30, no prédio do IVM

Começam nesta sexta-feira, 23, as aulas para os servidores selecionados para bolsas do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Tributário. As atividades desta sexta-feira, 23, acontecem das 18h30 às 22 horas, e neste sábado, 24, das 8 às 13 horas, na sala 01 do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia.

 

Os encontros serão presenciais e ocorrerão quinzenalmente, distribuídas em dois dias da semana: às sextas-feiras e aos sábados. O curso tem duração de cinco semestres, correspondendo a um total de 30 meses, e será oferecido na modalidade presencial, com carga horária de 390 horas, composto por 16 disciplinas, sendo a primeira a de Crédito Tributário, Lançamento e Espécie de Lançamento.

 

Foram disponibilizadas 15 bolsas, sendo cinco integrais e 10 parciais, com 50% de desconto no valor cheio da mensalidade do curso. Ainda foram disponibilizados descontos de 20% aos servidores da Prefeitura de Palmas que não foram classificados dentro das vagas das bolsas ofertadas.

 

O processo seletivo foi realizado por meio de parceria entre o IVM e o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (Ibet), e não teve transferência de recursos. O objetivo é capacitar servidores públicos para atuarem como agentes da melhoria da gestão de políticas públicas relacionadas à questão tributária, trazendo eficiência e eficácia na prestação dos serviços públicos ofertados.

 


Revisão e postagem: Iara Cruz