De grande movimentação, Avenida Brasil, entre os Aurenys I e IV, recebe recapeamento

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 17:56

Obra abrangerá trecho de cerca de 600 metros da Avenida Brasil entre os cruzamentos da Avenida Tocantins e Avenida A



Começou nesta quinta-feira, 19, o recapeamento da Avenida Brasil, na divisa entre o Jardim Aureny I e Jardim Aureny IV. Para a rejuvenescimento do pavimento será aplicado concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), material de alta qualidade e resistência.


A obra de recuperação asfáltica, realizada por equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), abrangerá trecho de cerca de 600 metros da Avenida Brasil entre os cruzamentos da Avenida Tocantins e Avenida A.


Inicialmente, os trabalhos serão realizados em apenas um sentido da pista para evitar a interrupção total do tráfego na via, que é uma das mais movimentadas da região. Por isso, a recomendação a quem trafega pela região é atenção redobrada com a sinalização de desvio e à movimentação de máquinas e trabalhadores, pois, horas depois da conclusão de segmentos do pavimento, os  trechos serão liberados para tráfego paulatinamente.


A previsão é de que o recapeamento de todo o trecho seja concluída até a primeira semana de janeiro de 2020.


Também nesta quinta-feira, 19, há equipes da Seisp trabalhando na recuperação de ruas nas Quadras Arse 41 (404 Sul) e Arse 72 (706 Sul), na Avenida Teotônio Segurado, no Jardim Aureny III, na Avenida Palmas, no Setor Sul, e na Avenida Taquarussu, em Taquaralto.

 

 

Edição: Lorena Karlla