Debate sobre comunicação e transparência na gestão pública marca 2º encontro do projeto ‘Diálogos’

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 18 de outubro de 2021 às 14:42

Tema foi apresentado pela jornalista e servidora pública Iara Cruz; iniciativa da Secom Palmas reuniu cerca de 40 servidores e gestores públicos

Comunicação e educação como ferramentas de uma gestão pública transparente e inclusiva foi o tema da 2ª edição do Projeto Diálogos, promovido pela Secretaria de Comunicação de Palmas (Secom) na noite de sexta, 15, na sede campestre da Associação dos Magistrados (Asmeto). Desta vez, a palestrante foi a jornalista e servidora da Prefeitura da Capital, Iara Cruz, que compartilhou com os colegas e gestores convidados os resultados de sua pesquisa de mestrado em Gestão de Políticas Públicas.

Na abertura do encontro, ao dar as boas-vindas aos presentes, a secretária de Comunicação de Palmas, Ivonete Motta, lembrou o objetivo do projeto Diálogos. “A proposta é tornar esse um espaço de debate, de iniciativas mais lúdicas e de reflexão; e de valorização dos profissionais de comunicação”, destacou a secretária, ressaltando que se trata de um espaço institucional voltado aos servidores da Secom, como forma de acolher, escutar e dialogar com a equipe, bem como apresentar experiências no atual contexto da comunicação pública.

Na primeira edição, realizada em 03 de setembro, o assunto abordado foi na área das relações humanas, com o tema gestão das emoções. No encontro de sexta, estiveram presentes a secretária de Segurança e Mobilidade Urbana, coronel Alaídes Pereira Machado; a ouvidora geral do Município, Polyana Marconi, e o professor da Universidade Federal do Tocantins, Adriano Castorino.