Decoração e iluminação do Natal Cidade Encantada é prorrogada até 21 de janeiro

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 08 de janeiro de 2024 às 15:10

Prorrogação atende a pedidos da população para que luzes natalinas permaneçam acesas mais tempo

Atendendo a pedidos do público, a Prefeitura de Palmas decidiu prorrogar até 21 de janeiro a permanência da decoração do Natal Cidade Encantada, no Parque das Artes – Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e da iluminação decorativa em toda a Cidade.

Este ano, a decoração traz os tons clássicos de vermelho, verde e dourado aliados à tecnologia das luzes de diodo emissor de luz (LED)  e às referências regionais. Há ainda elementos natalinos em tamanhos gigantes, como o Papai Noel de LED de 23 metros; anjos suspensos compondo o pórtico de entrada, além de árvores musicais, renas e outras criaturas mágicas. Tudo com muita luz e cor, que ajudam a criar uma sensação de encantamento deste período.

A Vila permanece aberta à visitação todos os dias da semana.  Porém, não haverá o comércio de alimentos na parte gastronômica.   

“Muita gente tem nos procurado, principalmente via redes sociais, solicitando a prorrogação da Vila Encantada, que continua recebendo um bom público diariamente. Por isso, decidimos estender o prazo até o dia 21 de janeiro”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Cleizenir dos Santos.