Definida relação de empreendedores da Vila Gastronômica durante Réveillon 2023

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 12:12

Dentre os 51 interessados, 30 foram sorteados para comercializarem comidas e bebidas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) definiu nesta quarta-feira, 21, por sorteio, a relação de microempreendedores que irão trabalhar na Vila Gastronômica da festa do Réveillon 2023, na Praia da Graciosa, em Palmas. Ao todo, 30 ambulantes foram sorteados dentre 51 interessados que buscaram credenciamento para participarem do sorteio. Veja relação ao final do texto.

O sorteio aconteceu pela manhã na Casa do Empreendedor e definiu nomes e número dos estandes que comercializarão bebidas e comidas em geral como: hambúrgueres; cachorro quente; bolos; doces e tortas; pastéis; tapiocas e crepes; açaí, sorvete e gelados; carne na chapa; derivados de milho; caldos; massas e pizzas.

Logo após o sorteio, a pasta orientou os sorteados de que as barracas iniciarão atendimento ao público a partir das 18 horas do dia 31 de dezembro. A microempreendedora Dilvana Nascimento mora no Jardim Aureny III e irá vender tapiocas e crepes. “Vai ser uma oportunidade para trazer uma renda extra, principalmente, porque em começo de ano sempre é mais difícil”, disse.

Segundo a diretora de Indústria e Comércio da Sedem, Marilene Lima, todos os ambulantes participantes já cumpriram as exigências de documentação e de capacitação para trabalharem em eventos da Prefeitura de Palmas.

O sorteio foi antecipado de credenciamento dos ambulantes, conforme previsto no Edital de Chamamento Público nº 006/2022, publicado pela secretaria no último dia 14 de dezembro.

Lista de sorteados – Vila Gastronômica do Réveillon 2023

Bebidas