Definidos os confrontos da segunda fase da 1º Copa Circuito da Paz

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 26 de janeiro de 2015 às 17:00

Aconteceram na última sexta-feira, 23, e sábado, 24, as partidas da última rodada da primeira fase da 1ª Copa Circuito da Paz, e nela foram definidos os classificados para as quartas de final do torneio.  A fase eliminatória da competição começa na próxima quarta-feira, 28, com dois jogos: Assembleia de Deus Tocha Viva (1ºA) contra Igreja Manancial (2ºB) e a Igreja SEAP (1ºC) enfrentando a Igreja Internacional da Renovação (2ºD). Já na quinta, 29, os duelos serão entre a Igreja Videira e a Paróquia São Judas Tadeu e a Igreja Internacional Rocha Eterna contra a Igreja Fonte da Vida, ambos às 22 horas.

Os jogos do fim de semana começaram na sexta, 23, com dois duelos onde a Igreja Videira venceu a Paróquia Jesus Bom Pastor por 5x2 e a Assembleia de Deus Tocha Viva conseguiu um triunfo sobre a Paróquia São Judas Tadeu por 4 a 1. Sábado, 24, foram mais três jogos:  Igreja Manancial 6x2 Batista Getsêmani, Igreja Fonte da Vida 2x3 Igreja SEAP e Batista Rede ao Mar 5x6 Assembleia de Deus.

Quartas de Final

As quartas de final foram definidas com os dois melhores times de cada grupo se classificando. As equipes classificadas irão se enfrentar em jogo único onde o vencedor passa para a próxima fase e em caso de empate os times se enfrentam na disputa de shootout.  A 1° Copa Circuito da Paz é realizada pela Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Agência de Turismo e Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Tabela das Quartas de Final

JOGO 1 - Assembleia de Deus Tocha Viva x Manancial – 28/01 – 22 horas (Campo A)

JOGO 2 - SEAP x Igreja Internacional da Renovação – 28/01 – 22 horas (Campo B)

JOGO 3 – Videira x São Judas Tadeu – 29/01 – 22 horas (Campo A)