Dezembro começa com 99 vagas de emprego disponíveis no Sine Municipal

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 03 de dezembro de 2018 às 10:51

Quadro de empregos ofertados no Sine Palmas é atualizado diariamente e pode ser consultado por aplicativo ou site do Resolve Palmas

Dezembro chegou e o trabalhador que procura uma vaga de emprego tem várias oportunidades disponíveis no Sine Municipal de Palmas à espera.  Na manhã desta segunda-feira, 03, há 99 vagas de emprego formais disponíveis. Para consultar em tempo real a lista de oportunidades, basta conferir o endereço eletrônico clique aqui .

Algumas das vagas contemplam oportunidades para costureira em geral (5), cozinheiro de restaurante (3), avaliador de imóveis (2), arte-finalista (1), estoquista (1), manicure (7), governanta de hotelaria (1), farmacêutico (1), esteticista (2), pedagogo (6), Professor de ensino fundamental - séries iniciais (2), entre outras.

Como se candidatar

Após a consulta, o candidato pode se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado das 8 às 18 uma das unidades da Avenida JK  e de Taquaralto e das 12 às 18h30  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

Outro ponto de atendimento é a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) das 13 às 19 horas.   Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para donwload no Google Play gratuitamente.