Dia da Mulher: Servidoras da Comunicação de Palmas têm programação especial

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Deni Rocha | Publicado em 08 de março de 2022 às 18:56

Consultora de imagem, Joana Paula ministrou palestra em chá realizado na Secom

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 08 de março, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) de Palmas promoveu o ‘Chá com Elas’, com a palestra ‘Gestão da Imagem Pessoal’, com a Consultora de Imagem e Estilo Joana Paula Martins, na tarde desta terça-feira, na sede da Secretaria.

Na ocasião, a palestrante ressaltou o quanto é importante perceber o que a imagem pessoal de cada pessoa comunica para os outros. De acordo Joana Paula, a Gestão da Imagem Pessoal é responsável por definir seus valores, propósito, bem como a imagem que deseja projetar, permitindo que todo seu potencial possa ser explorado, além de comunicar seu diferencial competitivo de forma autêntica, para que a pessoa seja percebida, valorizada e selecionada por suas habilidades e características.

Na abertura do evento, a secretária Municipal de Comunicação, Ivonete Motta, falou da importância da data na vida de todas as mulheres e no que ainda precisa conquistar. “O dia 08 de Março deve ser lembrado como um marco de que, nós mulheres, ainda temos muito o que avançar, pois a violência ainda é um comportamento que nos persegue, a desigualdade em várias sentidos também é muito evidente, ou seja, é longo o caminho a percorrer e temos que estar cientes disso todos os dias”, disse.