Dia das Crianças em Taquaruçu Grande será marcado por brincadeiras e inaugurações de quadra de areia e academia

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Deni Rocha | Publicado em 10 de outubro de 2019 às 17:14

As atividades começam às 7h30

O Dia das Crianças não vai passar em branco na região de Taquaruçu Grande. No dia 12 de outubro de 2019 ocorrem várias atividades, a partir das 7h30. As crianças e adolescentes vão contar com brincadeira, jogos, diversão, e com a inauguração da quadra de vôlei de areia e de futevôlei. Os moradores ganham também academia ao ar livre.

O Festival das Crianças de Taquaruçu Grande está recheado de atividades esportivas e de lazer, com competições de tênis de mesa, badminton, peteca, xadrez, dama, dominó, baralho, e corrida de rua em três categorias: crianças, adolescentes e adultos.

Todas as inaugurações e atividades são frutos da parceria entre a Fundação Municipal do Esporte e do Lazer (Fundesportes) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e acontecem ao lado da Feira de Taquaruçu Grande.

7h30 - Abertura com Orquestra da Guarda Municipal

7h40 - Hit (treino)  com o professor Mauro Jânio