Dia das Crianças: Guarda Metropolitana de Palmas promove manhã recreativa nesta terça, 12

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 11 de outubro de 2021 às 20:13

Participarão meninas e meninos assistidos pelo Projeto da Orquestra Jovem da GMP, filhos de reeducandos do Sistema Penal e de guardas metropolitanos, além de crianças do Jardim Taquari

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), por meio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e parceiros, realiza nesta terça-feira, 12, a partir das 8 horas, uma manhã recreativa com mais de 100 crianças, em homenagem ao dia delas. O evento será realizado no Quartel da Guarda, localizado no Parque Cesamar, entrada Norte.

A manhã recreativa, denominada ‘Amiguinhos da GMP’, contará com a presença de 60 crianças assistidas pelo Projeto da Orquestra Jovem da Guarda, além de filhos de reeducandos assistidos pela Unidade de polícia especializada (Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas) do Sistema Penal, e de guardas metropolitanos, bem como crianças do Jardim Taquari.

Durante toda manhã, a garotada vai poder se divertir ao som da Orquestra Jovem da GMP, com direito a brincadeiras, pintura facial, pula-corda, corrida de saco, dentre outras.  Na oportunidade, haverá distribuição de brindes e será servido às crianças um delicioso lanche com cachorro-quente, pipoca e balas.

A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), por meio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), em parceria com a Arte de Amar, Associação dos Proprietários de Carros de Som de Palmas (Aprocap), Defesa Civil de Palmas, Sindicato dos Guardas Metropolitanos de Palmas (Sigmep-TO), Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas e Robótica Palmas.