Distrito de Taquaruçu e Jardim Aureny III recebem serviços de roço com máquinas giro zero

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 25 de outubro de 2021 às 11:45

Plantio de mudas continua no Viveiro de Flores da Seisp e os serviços de paisagismo devem acontecer na Avenida LO-03, nesta segunda, 25

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizam serviços de roço com máquinas giro zero no Distrito de Taquaruçu e no Jardim Aureny III, nesta segunda-feira, 26, enquanto o plantio de mudas continua no Viveiro de Flores da Seisp. As equipes de paisagismo estão previstas para atender a Avenida LO-03 da Capital.

O Distrito de Buritirana também está na programação da Seisp para receber os serviços de roço com máquina costal. Serviços da mesma natureza devem acontecer na Quadra Arno 21 (203 Norte), nas avenidas NS-08, NS-10, LO-27 e na Avenida Perimetral do setor Santa Fé II.

Outros serviços

Retirada de entulhos, capina e varrição, manutenção em praças e rastelamento estão na programação do dia para as quadras Arso 131 (1303 Sul), Arse 131 (1304 Sul), Arso 23 (207 Sul) e Arno 12 (105 Norte), Avenida LO-12 e arredores do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto.

As equipes de roço com trator estão programadas para realizar os serviços em áreas públicas no setor Sônia Regina, próximo ao Cemitério São Miguel, em Palmas.

Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)