Diversidade musical na praia das Arnos marca a noite de sexta-feira, 19

Agência de Turismo

Autor: Daianni Parreira | Publicado em 20 de julho de 2013 às 09:15

Ao som do rock e blues da banda Negro D’Água e à voz suave da cantora Mônica Soares, que interpretou canções de MPB e samba, o público que compareceu a praia das Arnos na noite desta sexta-feira, 19, entrou o final de semana em clima descontraído. A programação faz parte da temporada de férias Capital da Alegria - Emoção pra Valer, que segue com diversas atividades e atrações até dia 18 de agosto.

A servidora pública Joana Coelho amante do rock ressaltou que achou ótima a iniciativa da prefeitura. “O fato de não privilegiar só os hits do verão, proporcionando outros estilos musicais possibilita aos próprios moradores a frequentarem os pontos turísticos, faz tempo que não víamos isso aqui na cidade”, ressaltou Joana, que mora na cidade há oito anos, e pela segunda vez visita a praia das Arnos.

Para o músico Diogo Nunes, integrante da Negro D’Água, a prefeitura acertou em programar shows para as praias, que segundo ele, são ambientes agradáveis para tocar e que possuem bastante potencial turístico, além de valorizar as bandas daqui e estimular a formação de público local.

Quem também aprovou a programação da praia foi a turista Romênia dos Anjos de Sá, que é auxiliar de estilismo e veio de Goiânia (GO) para passar férias em Palmas. Acompanhada do marido e das duas filhas, Romênia conta que vai passar 15 dias na cidade e ressalta que está achando a programação da temporada de férias excelente, “vamos ter muitas coisas para fazer”, concluiu.