Divisão especializada da GMP desarticula ponto de tráfico no Aureny IV

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 10:15

GMP conduziu os suspeitos ao 5° DP, onde a autoridade policial lavrou o flagrante delito e colocou os envolvidos à disposição da Justiça

Em patrulhamento no setor Jardim Aureny IV, a equipe especializada da Guarda Metropolitana de Palmas (Romu) avistou três pessoas em atitude que levantou suspeita. Na revista foi encontrada substância análoga à cocaína.

 

Ao chegar ao local onde a droga teria sido comprada, os guardas metropolitanos localizaram várias porções de cocaína prontas para o comércio guardadas dentro de um tênis, comprovantes de depósitos bancários referentes a pagamentos de drogas para seus fornecedores, uma balança de precisão, cinco porções de maconha em uma mochila, cerca de 400 gramas, e dentro de um colchão uma quantia de R$ 502,00, além de um aparelho de celular contendo informações sobre as movimentações do tráfico de drogas.

 

Seguindo a busca pela casa, a equipe encontrou no quintal mais uma porção de aproximadamente 400 gramas de cocaína que estavam enterradas e embaladas em saco plástico.

 

Diante do flagrante, a GMP conduziu os suspeitos ao 5° DP, onde a autoridade policial lavrou o flagrante delito e colocou os envolvidos à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz