Divulgada lista de aprovados no edital de seleção do Bolsa Atleta

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 04 de fevereiro de 2016 às 18:05

A Prefeitura de Palmas divulgou nesta quinta, 04, a lista de aprovados no edital de seleção do Bolsa Atleta. São 57 atletas de diversas modalidades que receberão bolsas de R$ 400,00 a R$ 3.200,00 de acordo com o nível em que se candidataram e foram selecionados. A lista completa está disponível em: http://www.palmas.to.gov.br/media/doc/4_2_2016_17_17_35.pdf

Esta é a terceira edição do edital Bolsa Atleta que já atendeu mais de 100 atletas com aporte financeiro na Capital. Nesta edição, aproximadamente 150 atletas disputaram as vagas no programa. O Bolsa Atleta visa apoiar atletas palmenses com objetivo de custear despesas relacionadas ao treinamento e à participação em competições e é uma das principais políticas públicas de apoio ao esporte na Capital.

A bolsa é pessoal e instransferível e o Termo de Adesão deve ser assinado na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas (Fundesportes), localizada no Parque Cesamar, entre os dias 29 e 04 de março.