Divulgada lista de selecionados para o Palmas Aprova

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Juliana Matos | Publicado em 09 de junho de 2018 às 15:41

Candidatos não selecionados podem apresentar recurso até o dia 12 de junho

Os candidatos a vagas do programa Palmas Aprova já podem conferir o resultado parcial da seleção pública de beneficiados para curso pré-vestibular gratuito. A lista está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de 8 de junho de 2018.

A apresentação de recurso à Fundação da Infância e Juventude (FIJP) está definida para os dias 11 e 12 de junho. O resultado final está previsto para 20 de junho. A Fundação fica localizada no Parque Cesamar.

Conforme previsto em edital, as aulas do cursinho serão ministradas na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo, no setor Santa Fé II, região Sul de Palmas, e na ETI Padre Josimo Moraes Tavares, na Arno 30, na região Norte da Capital no período noturno a partir de 2 de agosto.

O Palmas Aprova é uma iniciativa da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas, e oferece vagas gratuitas na  preparação para vestibulares ou ingresso no ensino técnico.