Divulgada lista de suplentes convocados para Residência Uniprofissional e Multiprofissional

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Fesp Palmas | Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 12:56

Documentos necessários para a matrícula serão recebidos até sexta-feira, 23, no Centro Universitário Luterano de Palmas

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), por meio do Sistema Integrado Saúde-Escola para o Sistema Único de Saúde (Sise-SUS) e da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde do Centro Universitário Luterano de Palmas (Coremu/Ulbra Palmas), anunciou a convocação dos candidatos suplentes no processo seletivo da Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde. Os candidatos podem acompanhar todo o processo por meio do página oficial.

Os documentos necessários para a matrícula serão recebidos até sexta-feira, 23, no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ulbra Palmas), localizado na Av. Teotônio Segurado,  ACCSU-SO 150 (1501 Sul), Prédio 1, sala 300C, Palmas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os detalhes sobre os documentos requeridos podem ser encontrados no edital.

O edital disponibilizou 96 vagas para ingresso nos programas multiprofissionais e uniprofissionais, abrangendo a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, Residência Multiprofissional em Saúde Mental, Residência em área profissional da Saúde em Medicina Veterinária e Residência em área profissional da Saúde em Clínica Integrada de Adultos.

As especializações terão duração de 24 meses, com previsão de início das aulas em 1º de março.