Divulgado edital a entidades interessadas em celebrar acordo de cooperação técnica para realização do Circuito Virgílio Coelho

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Márcio Greick | Publicado em 28 de fevereiro de 2019 às 12:10

Documentos devem ser entregues à Comissão de Chamamento Público até o dia 20 de março, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) publicou, no Diário Oficial dessa quarta-feira, 27, o edital de chamamento público de celebração de acordo de cooperação técnica para realização das etapas do Circuito Virgílio Coelho. Poderão participar as entidades que atendam os requisitos como capacidade técnica, idoneidade econômico-financeiras, regularidade jurídico-fiscal, que não estejam com penalidade de suspensão ou declaração de inidoneidade por parte do Poder Público e que satisfaçam as condições fixadas no edital.

Os interessados deverão comparecer à sede da Fundesportes, localizada no Parque Cesamar, com toda documentação exigida no edital, bem como o modelo de requerimento e o plano de trabalho. Os documentos devem ser entregues à Comissão de Chamamento Público até o dia 20 de março, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

A celebração do Termo de Cooperação Técnica com os habilitados será feita de acordo com as necessidades de atendimento ao 6º Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua-2019, e considerando os critérios de seleção definidos no regulamento.

Após a análise da documentação a Comissão emitirá seu parecer, sendo registrado em ata e anexado aos autos do processo administrativo próprio, e todas as decisões da Comissão serão publicadas no Diário Oficial do Município.