Divulgado resultado da 1ª etapa de licitação de obras financiadas pelo CAF; empresas participantes têm cinco dias úteis para apresentação de recursos

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 17 de outubro de 2019 às 17:37

Caso não haja recurso, envelope com propostas serão abertas dia 29 de outubro

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Palmas concluiu a etapa de análise técnica e documental de empresas que concorrem na licitação de obras do Programa de Requalificação Urbana Palmas para o Futuro. O resultado está disponível no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 16.

A concorrência pública internacional nº 01/2019 abrange conjunto de obras financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) que receberá nesta primeira etapa R$ 128 milhões de investimento para garantir melhorias em infraestrutura na cidade.

Entre as empresas concorrentes, foram habilitadas para os lotes 01, 02, 03 e 04 as empresas EB Infra Construtora LTDA, Ibiza Construtora LTDA, Gae Construtora e Comércio LTDA, Construtora Central do Brasil S/A, Construsérve Empreendimentos e Contruções LTDA, Cimcop S/A – Engenharia e Construções e Eletro Hidro LTDA. Para os lotes 01, 02 e 04 foi habilitada a empresa Construtora Caiapó LTDA. Para o lote 01, foram habilitadas a Teccon S/A Construtora e Pavimentação, a Torre Empreendimentos Rural e Construção LTDA e a Coceno Construtora Centro Norte LTDA.

A Ata de Julgamento e documentos complementares estão à disposição dos licitantes na Superintendência de Compras e Licitações.

Próximos passos

Com a divulgação do resultado, as empresas participantes têm cinco dias úteis para apresentar questionamentos relativos ao resultado divulgado. Caso haja recurso, outros cinco dias serão necessários para análise e resposta da Comissão.

Conforme este último edital, caso não haja interposição de recursos, está prevista sessão para abertura das propostas das empresas habilitadas para o próximo dia 29 de outubro, às 14 horas. Havendo recurso, nova data será divulgada.

Somente passada esta etapa de habilitação e análise de recursos ocorrerá a abertura dos envelopes com propostas de preços das empresas habilitadas na primeira etapa. A partir daí, as propostas passarão por análise técnica para emissão de parecer com julgamento das propostas de preço estabelecendo as empresas vencedoras.

Obras

Entre as melhorias previstas estão drenagem, pavimentação e calçadas acessíveis, nas seguintes localidades: Lote 01 - todas as alamedas internas da Quadra Arne 64 (508 Norte), na Avenida NS-08 (entre a Av. LO-12 e Av. LO-16), na Avenida NS-10 (entre a Av. LO-14 e Av. LO-16), na Avenida LO14 (entre Av. NS-08 e Av. NS-10) e na Avenida LO-16 (entre Av. NS-08 e Av. NS-10); na Avenida NS-08 (entre a Av. LO-12 e Av. LO-16), Avenida NS-10 (entre a Av. LO-14 e Av. LO-16), Avenida LO-14 (entre Av. NS-08 e Av. NS-10) e Avenida LO-16 (entre Av. NS-08 e Av. NS-10); nas alamedas internas da Quadra Arne 63 (506 Norte); Lote 02 – Quadra Arne 54 (408 Norte); na Avenida LO-12 (entre a Av. NS-08 e Av. NS-06); na Quadra ASR-NE 25 (212 Norte); na Quadra ARS-SE 85 (812 Sul); na Quadra ASR-SE 25 (212 Sul); na Av. NS-10 entre Av. JK e o lançamento no Córrego Brejo Comprido para atender as Quadras ASR-SE 15 (112 Sul) e ASR-SE 25 (212 Sul); Lote 03 - Quadras T20 e T21 do Setor Taquari; e Lote 04 - Quadras T30, T31, T32 e T33 do Setor Taquari.