Divulgado resultado final das solicitações de isenção para o Concurso do Quadro da Saúde de Palmas

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: IVM | Publicado em 09 de fevereiro de 2024 às 15:46

As inscrições permanecem abertas 1º de março de 2024; solicitação de isenção da taxa de inscrição não dispensa a necessidade de inscrição no certame

Os candidatos interessados no Concurso Público do Quadro da Saúde em Palmas já podem conferir o resultado final das solicitações de isenção da taxa de inscrição. A lista está disponível para consulta no site www.copese.uft.edu.br. É importante ressaltar que a solicitação de isenção da taxa de inscrição não dispensa a necessidade de inscrição no concurso.

No site indicado, os candidatos podem encontrar informações detalhadas, incluindo nome, CPF, critério de análise, deferimento ou indeferimento da solicitação e justificativa, quando aplicável.

O concurso é organizado pelo Instituto Vinte de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM), com orientação da Comissão Especial Organizadora dos Concursos Públicos do Município e execução pela Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).


Inscrições e Taxas

As inscrições permanecerão abertas até as 19 horas do dia 1º de março de 2024. A taxa de inscrição é de R$190,00 para nível superior e R$140,00 para nível médio, cujo pagamento deve ser efetuado por meio do boleto bancário e pago, impreterivelmente, até o dia 4 de março, independentemente de que esse dia seja feriado municipal, estadual ou federal.

Todas as informações relevantes sobre o concurso estão disponíveis no site www.copese.uft.edu.br, sendo de responsabilidade do candidato acessá-las e se manter informado.


TEXTO: