Divulgado resultado preliminar da seleção para instrutoria do Instituto 20 de Maio

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 03 de dezembro de 2021 às 10:37

Servidores têm dois dias úteis, a partir da publicação do resultado preliminar, para entrar com o pedido de recurso

A Prefeitura de Palmas, por meio do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) e da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad), divulgou na última quinta-feira, 02, na edição de N° 2869 do Diário Oficial do Município, o resultado preliminar da seleção curricular para credenciamento dos servidores públicos municipais interessados em exercer a atividade de instrutoria. O prazo para interposição de recurso ocorre nesta sexta, 03, e na próxima segunda, 06.

Os servidores inscritos devem ficar atentos aos prazos e cronograma da seleção. Para entrar com o pedido de recurso é necessário se manifestar de forma clara e objetiva à Comissão de Avaliação, por meio do correio eletrônico credenciamentoivm2021@gmail.com. Conforme o cronograma, o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro.

Confira aqui a lista com os nomes dos classificados na segunda etapa da análise curricular. Outras informações sobre as próximas etapas da seleção também podem ser solicitadas pelos telefones (63) 3212-7159 e WhatsApp (63) 99218-9533 e no e-mail secretaria.egp@palmas.to.gov.br.

Oportunidade

A seleção oferece 80 vagas distribuídas em oito áreas de atuação como Desenvolvimento Humano (RH); Gestão Administrativa; Gestão Orçamentária e Financeira; Legislação; Tecnologia da Informação; Gestão de Políticas Públicas e Gestão Ambiental; Comunicação e Marketing; Contabilidade. Os instrutores selecionados terão que cumprir a carga horária máxima anual de 120 horas.