DOM traz lista de excluídos do Recanto das Araras I por falta de documentação; novo prazo é previsto para o cadastro de reserva

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 01 de julho de 2019 às 16:52

Candidatos da lista reserva têm até o dia 18 de julho para apresentarem seus documentos

A Secretaria Municipal de Habitação publicou no Diário Oficial do Município  (DOM) do dia 28 de junho de 2019 a lista com os nomes dos 258 candidatos pré-selecionados e suplentes que não apresentaram à Secretaria de Habitação de Palmas a documentação obrigatória para o empreendimento Recanto das Araras I, do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa I, no prazo determinado pela Pasta e estão excluídos do processo neste empreendimento. No mesmo DOM a Prefeitura também publicou uma portaria prorrogando o prazo para que os candidatos da lista reserva possam apresentar seus documentos até o dia 18 de julho.

“Estas 258 pessoas não apresentaram os documentos no prazo normal e também não apresentaram dentro do período de prorrogação do prazo, então neste momento elas estão sendo desligadas e não cabe recurso. Já convocamos os cadastros reservas para completar essas vagas, inclusive para os reservas o prazo para apresentar a documentação é até o dia 18 de julho”, explica o secretário da Habitação, Fábio Frantz.

Os candidatos da lista de reservas dos Grupos I, II, III, Idoso, PCD devem se apresentar em uma das unidades do Resolve Palmas para a montagem dos seus  dossiês no Empreendimento Recanto da Araras I. O descumprimento do prazo estabelecido na Portaria de nº 28 implicará na imediata exclusão do candidato.

“Cada selecionado deve apresentar os documentos obrigatórios, originais e cópias, conforme estabelece a Portaria Sehab Nº 15/2019, publicada no Diário Oficial do Município de Palmas Nº 2.251, 30 de Maio de 2019 e assim poderemos dar continuidade aos trabalhos e substituir as famílias que não cumpriram os prazos”, explica a presidente da Comissão para pré-selecionar famílias a serem contempladas no Programa Minha, Casa Minha Vida – Faixa I, Sabrina Kelly Vieira Machado.

Para conferir os nomes das pessoas excluídas do processo de seleção do empreendimento Recanto das Araras I, do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa I clique aqui.