Edifício Buriti passará por sanitização e horário de funcionamento mudará nesta sexta-feira, 03

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Márcio Greick | Publicado em 02 de julho de 2020 às 08:46

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano informa que nesta sexta-feira, 03, o Edifício Buriti, localizado na ACSU-SE 50, Av.  NS-02, Conjunto 1, estará funcionando somente das 8 às 14 horas.

O prédio passará por sanitização no período da tarde, a partir das 14 horas, como medida de controle de circulação do vírus causador da Covid-19, conforme recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das demais autoridades sanitárias.

Na segunda-feira, 06, o horário de funcionamento do Edifício Buriti voltará ao expediente normal das 13 às 19 horas.