16 fevereiro 2019 às 12:31

Edital traz regras e vagas para comércio de alimentos no Palmas Capital da Fé 2019

Inscrições devem ser feitas na sede da Sedem até o próximo dia 21 de fevereiro

Trinta vagas são ofertadas
para vendedores ambulantes comercializarem produtos alimentícios durante o
Palmas Capital da Fé 2019. O Edital de Chamamento Público divulgado pela
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) no
Diário Oficial do Município dessa
sexta-feira, 15, traz todos os critérios e a documentação necessária para
pleitear uma das vagas.

 

Podem participar da seleção
Microempreendedores Individuais (MEIs), que tenham interesse em exercer
atividades de ambulantes de gêneros alimentícios e bebidas não alcoólicas que
atendam aos critérios estabelecidos no edital.

 

As inscrições deverão ser
realizadas no período de 15 a 21 de fevereiro de 2019, das 13 às 19 horas, na
sede da Sedem. Já o sorteio para preenchimento das 30 vagas será realizado no dia
22 de fevereiro 2019, às 15h30, também na própria pasta.

 

Estão previstas autorizações
para instalação de barracas de pastéis (04), tapiocas e crepes (02), milho e
derivados (02), pizza (02), carne preparada na chapa (04), cachorro quente (03)
sanduíches (03), sorvetes e açaí (03), caldos (03), massas e macarrão (02) e
pipoca e churros (02). Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo
telefone (63) 2111-0203.

 

Documentação

 

São exigidos no ato da
inscrição os seguintes documentos: Cópia do Certificado de Microempreendedor Individual – CMEI,emitido pela Receita Federal do Brasil; b) Cópia do documento de identidade e do CPF;  c) Cópia do alvará de funcionamento, emitido pelo Município,
conforme categorias de comércio descritas no
edital.

 

 

 

 

 

Revisão e postagem: Iara
Cruz