Eduardo e Kauan encerram a noite de sábado do festival gastronômico

Agência de Turismo

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de setembro de 2022 às 09:16

Dupla de Palmas marca a sua história com participação especial em mais uma noite festival

A dupla palmense Eduardo e Kauan marca a sua história com participação especial em mais uma noite musical do 16º Festival Gastronômico de Taquaruçu, ao apresentar com afetividade várias modas sertanejas. Nesse sábado, 10, cantando músicas que vão do modão ao sertanejo universitário, dentre outras canções, os jovens cantores conseguiram animar a plateia com os mais variados estilos musicais do mundo sertanejo.

Embora tenham nascido em estados diferentes, eles contam que se conhecem desde criança e que viveram e cresceram juntos. Começaram a cantar ainda na escola, depois foram crescendo e alguns amigos quando os chamavam, aproveitavam as oportunidades que surgiam. “Porém, há quatro anos que começamos a nossa dupla, estamos na lida, com muita fé e coragem para enfrentar as dificuldades, mas com humildade e acreditamos que estamos no caminho certo”, disse Eduardo.

A noite deste sábado também contou com a animação contagiante da cantora Duda Souza, que embalou vários ritmos populares e famosos nas plataformas digitais. Na sequência foi a vez da atração especial de Fábio Júnior, com as canções que marcaram épocas.

Confira os pratos concorrentes e a programação completa do 16º FGT

Festival Gastronômico de Taquaruçu encanta turistas e atrai artesãos