Edição de abril do Programa Nota Quente Palmense sorteia R$ 11,4 mil neste sábado, 17

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 16 de abril de 2021 às 18:44

Para participar do sorteio do mês de maio, no valor de R$ 50 mil, os contribuintes devem gerar seus números da sorte no site da Prefeitura Palmas, aba Nota Quente (https://notaquente.palmas.to.gov.br/)

O Programa Nota Quente Palmense vai sortear neste sábado, 17, o montante de R$ 11.496,55, referente ao mês de abril/2021, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e o restante rateado entre os próximos quatro colocados.

Para este certame foram inscritos 554 cupons. Já o prazo para conversão de cupons para o mês de maio segue aberto até o dia 30 de abril.

Para participar do próximo prêmio os contribuintes devem gerar seus números da sorte no site da Prefeitura Palmas, aba Nota Quente (https://notaquente.palmas.to.gov.br/).

Vale lembrar que o sorteio de maio paga R$ 50 mil, sendo um dos três prêmios comemorativos. Os sorteios especiais são de R$ 50 mil, pagos em maio e outubro, por ocasião do aniversário de Palmas e do Tocantins, respectivamente. E o grande sorteio anual, realizado em dezembro, no valor de R$ 100 mil.

O Programa

O Nota Quente é um programa de incentivo ao consumidor para exigência da Nota Fiscal de Serviços eletrônica. O objetivo é promover a cidadania por meio da arrecadação fiscal de forma justa, ao mesmo tempo em que dá prêmios e desconto no IPTU.

Para cada Nota Fiscal de Serviços emitida será concedido o crédito de 20% do valor do Imposto Sobre Serviços (ISS) para o tomador do serviço contratado, pessoa física.

Participação

Para participar, o contratante de serviço emissão deve solicitar a nota fiscal ao seu CPF. Na sequência, é só acessar o site do programa e se cadastrar. A cada R$ 10,00 em créditos calculados pelo programa, o contribuinte terá direito a um cupom para sorteio.

Outra opção é a troca dos créditos por desconto no Imposto Predial Urbano (IPTU) e a aquisição de bens e serviços conveniados. Este último benefício ainda está em processo de implantação. A opção pela conversão dos créditos em desconto no IPTU deverá ocorrer até 30 de novembro de cada exercício.

Vale destacar que os valores dos prêmios do Programa Nota Quente não têm o Imposto de Renda (IR), retidos na fonte, devendo ser declarados pelos contribuintes vencedores.