Em ação social, presidente da Fundesportes interage com beneficiários do CEU Morada do Sol nesta terça, 26

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 18:24

Alunos ganham camisetas, viseiras e lanchinho

O presidente da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Fundesportes), Giovanni Assis, promoveu uma ação social de entrega de camisetas, viseiras e lanche na tarde desta terça-feira, 26, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) no setor Morada do Sol para os alunos do projeto de futsal.

O projeto que começou há um ano e dois meses com apenas quatro alunos, atualmente possui 45 participantes de 8 a 17 anos. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, ministradas pela professora de educação física, Heide Cristina.

Segunda a professora, os alunos ficaram motivados e alegres com a visita do presidente da Fundesportes, que foi convidado para voltar mais vezes. “Foi gratificante e satisfatório de ver que estão dando credibilidade e valorização para as crianças, nunca os vi tão alvoroçados”, contou.

Para o presidente da Fundesportes, ações como essa serão feitas mais vezes para estimular os jovens a participarem de projetos sociais. “Foi muito emocionante porque no final três alunos quiseram agradecer a nossa presença e o incentivo que estávamos dando porque eles acham o esporte transformador e ficaram felizes de saber que as pessoas se importavam com ele”, ressaltou Assis.

Edição e postagem: Lorena Karlla