Em Brasília, prefeita Cinthia Ribeiro destaca avanços da gestão e potencial de Palmas em evento com administradores de todo País

Gabinete da Prefeita

Autor: Cristiano Machado | Publicado em 06 de junho de 2019 às 18:59

Presente na plenária do Conselho Federal de Administração (CFA) realizada em Brasília nesta quinta-feira, 06, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, destacou avanços da gestão municipal e propagou o potencial de Palmas e do Tocantins. Participaram da reunião da autarquia, profissionais da administração que representaram os 26 Estados e o Distrito Federal.

Na reunião, a prefeita Cinthia Ribeiro reforçou o convite aos membros do CFA e dos conselhos regionais para participarem do Fórum Internacional de Administração (FIA), programado para ocorrer entre os dias 1º e 4 de outubro, em Palmas. “Somos ainda uma Capital muito jovem e estamos muitos felizes e orgulhosos em poder sediar esse evento. Assim como Palmas, o FIA também faz 30 anos. E o importante é que trata-se de um fórum voltado ao mundo empresarial”, afirmou a prefeita. Ela estava acompanhada do vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, que é presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Tocantins e secretário executivo de Finanças de Palmas, e da secretária de Comunicação, Déborah Lôbo.

A gestora reforçou que a Capital estará preparada para receber os administradores e demais convidados de todo o Brasil. “Palmas estará preparada para recebê-los. Esta cidade que respira bem-estar e sustentabilidade será, com a participação de vocês todos, fonte de inspiração para muitas ideias inovadoras. Apoiamos e estamos à disposição do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Administração que reforçam, com este evento, a condição de Palmas como roteiro de turismo não só convencional, mas de negócios”, disse.

O tema do FIA será ‘Liderança Empreendedora’. Participam administradores, gestores públicos e privados, empreendedores, consultores, acadêmicos e profissionais liberais de todo o País. “Eventos como o FIA são vitais para propagar a capital, suas belezas naturais para os quatro cantos do país e no exterior, bem como movimentar a economia”, complementou.

A prefeita também destacou avanços da gestão, como o equilíbrio financeiro, o cumprimento de compromissos com os servidores e a série de serviços públicos que transformará Palmas em canteiro de obras, com investimentos que ultrapassam R$ 245 milhões em infraestrutura, pavimentação e mobilidade urbana.

Edição e postagem: Lorena Karlla