Em homenagem ao Dias da Mães, Cinthia Ribeiro destaca a força da mulher

Gabinete do Vice-Prefeito

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 11 de maio de 2017 às 12:44

A solenidade alusiva ao Dia das Mães foi realizada na Câmara de Vereadores

A vice-prefeita Cinthia Ribeiro prestigiou na manhã desta quinta-feira, 11, na Câmara de Vereadores, a solenidade alusiva ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. O evento também contou com a presença das mães e esposas dos vereadores, que na ocasião foram homenageadas.

Durante a sessão especial, a vice-prefeita fez um pronunciamento direcionado àquelas mulheres que escolheram ser mães. “Mães de filhos que são gerados, mães de filhos que são gerados no coração, nós que nascemos com esse dom de amar incondicional temos essa missão de gerar sonhos”.

Cinthia também fez um relato da trajetória de sua vida, das dificuldades superadas com muita determinação, e que a vida de seu filho foi a força dessa motivação para seguir em frente. “Me tornei viúva muito cedo, e quando eu olhava para meu filho, eu via que deveria assumir o papel de chefe de família”, complementou.

A vice-prefeita lembrou que em Palmas, muitas mulheres são como ela, que por escolha ou não são chefes de família e precisam levar o sustento para sua casa. “Somos 30 mil mulheres que são chefes de família e não nos colocamos na posição de ‘coitadinhas’, somos obrigadas a tomar uma decisão diante das adversidades e tomar o controle da própria vida”.