Em Palmas, programação de limpeza e manutenções de vias e equipamentos são revisadas diariamente

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 16 de junho de 2020 às 12:07

Confira a programação de limpeza, manutenções e outros serviços públicos desta terça-feira, 16

Qualquer morador pode colaborar com a Prefeitura de Palmas na conferência de serviços e ações de limpeza e manutenção da Capital. Para atendimento a toda cidade e seus distritos, a frequência de retorno gira em torno de 60 dias. No entanto, o morador pode relatar diretamente às equipes responsáveis por esse trabalho alguma necessidade mais urgente pelo telefone (63) 3212-7426 de segunda a sexta-feira (dias úteis) das 7 às 19 horas e fazer sua solicitação.

Isso é possível porque as programações de limpeza e manutenção são revisadas diariamente. Confira abaixo como a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) distribuiu suas equipes pela Capital, nesta terça-feira, 16. A equipe que realiza roçagem com máquinas costais estão distribuídas no Jardim Taquari (T-33), no Cinturão Verde entre a Avenida Teotônio Segurado e a Avenida D no Jardim Aureny IV, nas avenidas principais dos distritos de Taquaruçu e Buritirana, na Avenida Ipanema em Taquaralto, Avenida Tocantins,  no Taquari na Avenida Principal e nas Quadras Arso 32 (305 Sul), Arse 62 (606 Sul), Avenida Teotônio Segurado e Arne 53 (406 Norte).

De Norte a Sul

Tratores também realizam roçagem em áreas públicas no Jardim Aeroporto, entre a Avenida Teotônio Segurado e a Avenida D no Jardim Aureny IIIl, no setor Laila e nas quadras (408 Norte), Arno 41 (403 Norte), Arne 51 (404 Norte), Arso 63 (607 Sul), Arso 102 (1005 Sul), Arse 62 (606 Sul) e ainda na Avenida NS-06.

A retirada de entulho está programada para as quadras Arse 142 (1406 Sul) e Arne 74 (606 Norte), avenidas NS-10 e LO-11 e ainda no distrito de Taquaruçu.  Na Avenida Tocantins, há outra equipe prevista para rastelamento de gramado.  Já a poda de grama está prevista para as quadras Arse 15 (110 Sul), Arne 14 (110 Norte) e Arse 12 (106 Sul).

Já a capina e varrição manual de praças, avenidas, canteiros e rótulas acontecem nas Avenidas LO-03, LO-27 e LO-05. Manutenção de praças e equipamentos acontece na Arse 82 (806 Sul), Arse 101 (1004 Sul) e nas praças Maracaípe e da Igreja Batista em Taquaruçu e em frente ao circo, também no distrito.

A poda de árvores de áreas públicas acontece na Arne 51 (404 Norte). Na Praia da Graciosa, há outra equipe trabalhando na manutenção de equipamentos. Já a equipe de paisagismo está trabalhando nas Avenidas LO-11 e LO-15; há ainda funcionários trabalhando no plantio de mudas do Viveiro de Flores na Avenida Palmas Brasil Norte e na Avenida JK (lado oeste).