Empresariado apresenta projeto Shopping Céu Aberto - Alameda Jardins

Gabinete da Prefeita

Autor: Márcio Greick | Publicado em 12 de julho de 2013 às 11:03

O  prefeito de Palmas, Carlos Amastha,  esteve reunido na noite desta quinta-feira,11, com empresários da   Capital, proprietários de 25 empresas situadas na  Avenida NS-04 com as avenidas LO-01 e L0-02.

Durante o  encontro  foi   apresentado  o projeto   do Shopping  Céu Aberto - Alameda Jardins, pelo presidente da Associação  dos  Lojistas da Alameda Jardins, Karielo Coelho.  “É a criação de um espaço para compras na Capital que vem sendo  idealizado desde 2010. Um espaço de compras e lazer para família palmense que deve  ser o grande diferencial para  a cidade”, ressaltou.

Após a  apresentação do projeto,  o prefeito Carlos Amastha pontuou algumas sugestões como a criação de ciclovias, utilização dos espaços públicos ou privados,  padronização do uso dos tótens  e do  obelisco.

O chefe do executivo parabenizou a iniciativa e ressaltou que o empresariado de  Palmas deve buscar alternativas para tornar o comércio mais atrativo. “Me coloco à disposição para dar idéias ao projeto  para que ele esteja de acordo com o planejamento urbano da cidade”, ressaltou.

A empresária  Elisângela Brito Imay  acredita que  a criação do espaço Alameda Jardins será um investimento  que trará retorno para a classe empresarial.  “A união do empresariado fortalece o comércio e agrega valores atraindo uma grande clientela”,  ressaltou.