Encontro de MEIs terá participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Banco do Povo

Autor: Samara Martins | Publicado em 20 de junho de 2016 às 12:41

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego participará do Encontro de Microempreendedores de Palmas, evento que acontece nesta segunda-feira, às 19 horas, no Hotel Castelo. A abertura do Encontro será realizada pelo prefeito Carlos Amastha.

Na ocasião o superintendente do Banco do Povo, Valdemar do Carmo, ministrará palestra sobre microcrédito, e o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços da Sedem, José Marcos Cardoso, discorrerá sobre os projetos do município voltados para o microempreendedor.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Rodrigues, ressalta que o “fomento ao microempreendedorismo é fundamental para a economia da Capital, e uma das principais linhas de ação da Prefeitura, através de projetos como o Banco do Povo e a Vila de Sabores, dentre outros”.