Entidades interessadas em celebrar acordo para realização do Circuito Virgílio Coelho devem entregar documentação até esta quarta, 20

Fundação Municipal do Esporte e Lazer

Autor: Márcio Greick | Publicado em 20 de março de 2019 às 12:12

Interessados deverão comparecer à sede da Fundesportes, localizada no Parque Cesamar, com toda documentação exigida no edital

As entidades que pretendem participar de celebração de acordo de cooperação técnica para realização das etapas do Circuito Virgílio Coelho têm até esta quarta-feira, 20, para entregar os documentos à Comissão de Chamamento Público.

 

Os interessados deverão comparecer à sede da Fundesportes, localizada no Parque Cesamar, com toda documentação exigida no edital, bem como o modelo de requerimento e o plano de trabalho.

 

Poderão participar as entidades que atendam os requisitos como capacidade técnica, idoneidade econômico-financeiras, regularidade jurídico-fiscal, que não estejam com penalidade de suspensão ou declaração de inidoneidade por parte do Poder Público e que satisfaçam as condições fixadas no edital.

 

A celebração do Termo de Cooperação Técnica com os habilitados será feita de acordo com as necessidades de atendimento ao 6º Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua-2019, e considerando os critérios de seleção definidos no regulamento.

 

Após a análise da documentação a Comissão emitirá seu parecer, sendo registrado em ata e anexado aos autos do processo administrativo próprio, e todas as decisões da Comissão serão publicadas no Diário Oficial do Município.

 

O edital de chamamento público de celebração de cooperação técnica para a realização das etapas do Circuito Virgílio Coelho foi publicado no Diário Oficial do dia 27 de fevereiro, pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

 

 

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz