Entrega das chaves aos novos moradores do Recanto da Ilha acontece nesta quarta-feira, 16

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 15 de março de 2022 às 18:29

O anúncio foi feito durante assinatura do termo de posse, na tarde desta terça-feira, 15

Felicidade é o que define o sentimento dos 128 pré-selecionados para o Residencial Recanto da Ilha, que vão receber as chaves da tão sonhada casa própria nesta quarta-feira, 16, às 15 horas. A cerimônia será no auditório da Escola de Tempo Integral (ETI) Almirante Tamandaré, localizada na Arse 132 (antiga 1.306 Sul).

Durante a assinatura do termo de posse, que aconteceu nesta terça-feira, 15, a nova moradora do residencial Invandis Mendes e o esposo Leonardo Siqueira eram só alegria. “Eu por muito tempo pedi a Deus por minha casa própria e, agora, deu certo de ter o apartamento. Agora é agradecer”, destaca.

O Residencial Recanto da Ilha está localizado na Arse 131 (1304 Sul) e, segundo a Secretaria da Habitação da Prefeitura de Palmas, foram mais de seis milhões investidos na obra que estava paralisada desde 2008. Os investimentos são oriundos da contrapartida do município e dos recursos destinados também pelo Governo Federal.