Entrega de documentos para Jardim Vitória I e Recanto das Araras I segue até dia 17 de maio

Secretaria de Habitação

Autor: Juliana Matos | Publicado em 30 de abril de 2019 às 12:51

O prazo para pré-selecionados que se encerraria no dia 29 de abril foi estendido até 17 de maio de 2019 

A Prefeitura de Palmas prorrogou até 17 de maio o prazo de entrega de documentos de pré-selecionados para os projetos habitacionais Recanto das Araras I e Jardim Vitória I. O prazo se encerraria no dia 29 de abril. A etapa de entrega de documentos para as famílias pré-selecionadas para o Recanto das Araras II continua o mesmo, isto é, de 06 a 27 de maio de 2019.


Estes prazos consistem na primeira etapa da seleção de beneficiários dos referidos projetos habitacionais na Capital e que consiste na entrega de documentos comprobatórios do cumprimento de cada família dos critérios de habilitação, seleção e priorização exigidos pela Prefeitura e pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Todos esses critérios podem ser consultados clicando aqui. 


Os empreendimentos Recanto das Araras I e II e o Jardim Vitória I darão a famílias palmenses moradias dignas próximas ao setor Jardim Laila e ao setor Santa Helena, respectivamente, na Região Sul de Palmas.  Os três empreendimentos totalizam 1.500 unidades.


Dossiês


Para montagem dos processos e apresentação de documentos pendentes, as famílias devem se apresentar em uma das unidades do Resolve Palmas das 8 às 18 horas (Centro e Taquaralto) ou das 12 às 21 horas (Capim Dourado Shopping). Dúvidas também podem ser esclarecidas na própria Secretaria de Habitação de Palmas, situada no prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida JK, 4º andar, das 13 às 19 horas.



Após a entrega de documentação, a Secretaria da Habitação de Palmas e a Caixa, agente financiador dos empreendimentos, procederão à etapa de análise para verificação da regularidade de toda documentação. A aprovação nesta etapa levará à convocação, em data a ser divulgada, das famílias para assinatura dos contratos referentes às suas futuras habitações.