Entrega de kits da Meia Maratona de Palmas começa nesta quinta-feira, 18

Fundação Municipal do Esporte e Lazer

Autor: Deni Rocha | Publicado em 17 de agosto de 2022 às 13:02

Material será entregue no Parque Cesamar, no Espaço dos Atletas, das 10 às 22 horas

A entrega dos kits da Meia Maratona de Palmas começa nesta quinta-feira, 18,  das 10 às 22 horas, na sede da Fundação de Esportes de Palmas (Fundesportes), localizada no Parque Cesamar. Para retirar o kit, o atleta deverá apresentar a confirmação de inscrição com um documento oficial com foto. Para menores de idade, a retirada acontecerá somente na presença dos pais ou responsáveis. Como o parque estará fechado aos visitantes para passar por desinfecção, o acesso estará restrito ao prédio da Fundesportes. 

O presidente da fundação, Jonis Calaça, lembra que é preciso levar, também, um quilo de alimento não perecível. “Quero enfatizar a importância da doação de um quilo de alimento na retirada do kit esportivo, pois além de participarmos de uma excelente prova, poderemos ajudar muitas pessoas através de várias instituições sérias."

O kit contém uma garrafa squeeze, sacochila, camiseta e o número de identificação. A Meia Maratona de Palmas será composta de três provas, sendo elas de 7, 10,5 e 21 km, tendo como local de largada e chegada a Praia da Graciosa, próximo à quadra de esportes, na Capital.

 

Texto: Deni Rocha/Secom

Edição: Secom