Equipes da Prefeitura de Palmas realizam operação no comércio para garantir cumprimento de decretos

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 11 de março de 2021 às 12:00

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Palmas seguem na tarde desta quinta-feira, 11, realizando ronda pelo comércio e em diversos pontos da cidade para garantir o cumprimento das medidas restritivas determinadas por decretos municipais, em especial do Decreto Nº 2.003, de 03 de março de 2021, que trata, dentre outros pontos, da suspensão de atividades e os serviços não essenciais até o dia 16 de março.

Durante a manhã, diversos estabelecimentos comerciais foram fechados na Avenida LO-27 e avenidas adjacentes, pois não estão autorizados a funcionar durante o período de restrição.

A fiscalização é comandada pela Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Regionais (Sedusr) e pela Vigilância Sanitária (Visa), com o apoio dos agentes de Trânsito e Transporte,  e da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).