Equipes da Prefeitura de Palmas realizam serviços de retirada de entulhos no Jardim Aureny III e no setor Santa Fé I nesta quinta, 04

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 04 de novembro de 2021 às 11:45

Áreas próximas à Unidade de Pronto Atendimento Norte e avenidas na região central da Capital recebem roço com máquina costal

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizam serviços de retirada de entulhos no Jardim Aureny III e setor Santa Fé I, roço com máquina costal em áreas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e em avenidas na região central da Capital, nesta quinta-feira, 04.

Na programação do dia ainda estão os serviços de roço com trator para serem realizados nas quadras Arne 53 (406 Norte), Arso 42 (405 Sul), Arso 43 (407 Sul) e ainda no setor Sol Nascente. A capina e a varrição estão programadas para acontecer na Avenida Teotônio Segurado.

Outros serviços

Manutenção em praças, serviços de rastelamento e roço com máquinas giro zero, bem como poda de árvores em jardins públicos e paisagismo, também estão dentro da programação para serem realizados na praça da Arse 12 (106 Sul) e nas praças do Distrito de Taquaruçu, em avenidas centrais e em quadras da região Sul.

A programação do dia deve ser encerrada com os serviços de manutenção de equipamentos que acontecem no Jardim Aureny I e plantio de mudas no Viveiro de Flores da Seisp.

Texto: Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)