Equipes de iluminação pública da Prefeitura de Palmas atendem demandas da comunidade feitas por meio do aplicativo Colab nesta quinta, 11

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação (texto: Maria do Carmo - estagiária)/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 11 de novembro de 2021 às 14:37

Instalação de pontos de distribuição de energia é feita em Taquaruçu, onde acontece a Festa da Colheita da Jabuticaba; no centro da Capital, equipes trabalham na ornamental de Natal

As equipes de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), da Prefeitura de Palmas, atendem demandas da comunidade feitas por meio do aplicativo Colab e instalam pontos de energia no Distrito de Taquaruçu onde acontece a Festa da Colheita da Jabuticaba, nesta quinta, 11. Também estão em andamento serviços de instalação de lâmpadas no local da Festa.

Já nas avenidas centrais da Capital a equipe faz a instalação de arabescos e ornamentação de árvores com mangueiras de led para o período natalino.

Colab

Por meio do Colab, o palmense pode solicitar reparos na iluminação pública, manutenção de equipamentos públicos, recolhimento de galhadas, reparo de buraco na rua, ou seja, ter um canal direto de diálogo com a Prefeitura de Palmas na palma da mão em um formato simples e agradável.

O aplicativo Colab está disponível para os sistemas Android e iOS, podendo ser baixado de graça no smartphone. O Colab também pode ser acessado pela internet no site www.colab.re/. Após baixar o aplicativo ou acessar o site é necessário fazer o cadastro, os seus dados pessoais, como nome completo, CPF, e-mail e endereço. O CPF e o e-mail são dados obrigatórios. A gestão municipal garante que as informações dos usuários estão asseguradas no âmbito da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).