Equipes de serviços públicos preparam Vila Olímpica para receber grande evento gospel

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 01 de fevereiro de 2024 às 16:09

Roçagem, retirada de entulho, contêineres, pintura de meio-fio e serviços iluminação vão garantir o ambiente limpo e seguro

Palmas se prepara para receber uma das maiores festas gospel no período de carnaval do Brasil, que acontecerá na Vila Olímpica do Estádio Nilton Santos, 9 a 13 de fevereiro. O Capital da Fé promete reunir milhares de fiéis e amantes da música gospel em um ambiente de muita fé e espiritualidade.

Para garantir a limpeza e a segurança do evento, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) entraram em ação nesta semana, trabalhando para deixar a villa, seus arredores e a Teotônio Segurado em perfeitas condições. Dentre as ações em andamento, destacam-se o reforço da iluminação do local, como também roçagem, pintura de meio-fio, recuperação do pavimento da arena e a retirada de entulho.

Durante os dias do Capital da Fé 2024, as equipes também estarão em prontidão para manter o ambiente sempre limpo. Serão disponibilizadas equipes de varrição antes, durante e após o evento, e contêineres de lixo em pontos estrategicamente posicionados para facilitar o descarte adequado de resíduos.

O evento, que já faz parte do calendário cultual e turístico da cidade, reunirá milhares de evangélicos, católicos, cristãos e amantes da música gospel em uma grande celebração de louvor e adoração a Deus, com a presença de renomados artistas do cenário gospel nacional e regional.

Texto: Wédila Jácome