Equipes de zeladoria da Prefeitura de Palmas atendem Arso 31 e Distrito de Buritirana nesta quarta-feira, 22

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 22 de setembro de 2021 às 13:20

Outros serviços de limpeza pública também estão programados para os setores Vale do Sol e Jardim Aeroporto

As equipes de zeladoria da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) atendem especificamente com serviços de capina e varrição o Distrito de Buritirana e a Quadra Arso 31 (303 Sul), nesta quarta-feira, 22. Os setores Vale do Sol e Jardim Aeroporto também estão na programação.

Equipes do roço com máquina costal devem atender as avenidas JK, Teotônio Segurado e LO-27, bem como o Estádio Nilton Santos, nas quadras ACSU-NO 70 (601 Norte) e Arse 142 (1406 Sul) e no Jardim Aureny III. Já as equipes de roço com trator estão programadas para a Praia da Graciosa, setor Morada do Sol I, Avenida Palmas Brasil e a Quadra Arse 152 (1506 Sul). Já os serviços de retirada de entulhos devem acontecer nas quadras Arse 12 (106 Sul), ASR-SE 85 (812 Sul), Arso 43 (407 Sul), Arne 74 (606 Norte) e Arse 71 (704 Sul) e nos setores Jardim Aureny II e Jardim Aureny III.

Outros serviços

A manutenção de praças está programada para a Quadra Arse 21 (204 Sul) e praças do Distrito de Taquaruçu. O rastelamento deve ser realizado no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira e nas avenidas NS-02, na LO-02 com NS-06 e na LO-01 com a Teotônio Segurado, onde deve ser feito ainda plantio de mudas.

Serviços de poda de árvores nos jardins públicos da cidade devem acontecer nas avenidas LO-12 com NS-06 e LO-03 com NS-06 e a execução de paisagismo na Avenida NS-01. Finalizando a programação do dia com a manutenção de equipamentos que deve ser realizada na Praia da Graciosa e no Parque dos Povos Indígenas da Capital.

Maria do Carmo Ribeiro (estagiária)