Escritor Pedro Bandeira concede entrevista à Rádio Sintonia Capital

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de outubro de 2023 às 06:13

LiterAbrigo, programa vai ao ar às quartas-feiras, às 15h30

Em alusão ao Dia da Criança, comemorado nesta quinta-feira, 12, o programa LiterAbrigo, desta quarta-feira, 11, transmitirá através da Rádio Sintonia Capital, uma entrevista exclusiva com um dos maiores escritores da literatura infantojuvenil do Brasil, Pedro Bandeira.

O programa, apresentado pela jornalista e servidora da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Palmas, Andréia M. Rocha, tem a literatura como refúgio e vai ao ar às 15h30, semanalmente, às quartas-feiras, proporcionando ao ouvinte muita informação e curiosidades do mundo literário, além de valiosas dicas de estudos aos vestibulandos.

Para acompanhar a entrevista e conferir a programação na íntegra, acesse: sintoniacapital.com.br

Escritor

Pedro Bandeira (1942) tornou-se o autor de literatura infantojuvenil que mais vende livros no Brasil. Destacou-se com a obra ‘A Droga da Obediência’. Recebeu o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, em 1986, e a Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas, da cidade de Santos, em 2012.

Sintonia Capital

A webrádio pública Sintonia Capital, lançada há 2 meses pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), vem se consolidando como o mais novo canal de informação e interação com o cidadão palmense. Para tanto, a Secom disponibilizou o número de WhatsApp (63) 9 92819546 para o ouvinte ter oportunidade de participar ativamente da programação com críticas, comentários, elogios e sugestões.