Está aberto edital para remoção de servidores para a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Texto: Elionay Carvalho - estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 27 de outubro de 2023 às 12:35

Vagas são destinadas a servidores efetivos do município de Palmas

A Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) abrirá inscrições para a Seleção Simplificada de Remoção a partir desta segunda-feira, 30, e seguirá até o dia 3 de novembro de 2023. O Edital Simplificado de Remoção Fesp Nº 001/2023 foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta quinta-feira, 26, na página 31.

Estão disponíveis um total de 7 vagas para assistentes administrativos, destes, 4 para a função de apoio pedagógico e recepção, e 3 para a função de apoio técnico e financeiro, com carga horária de 40 horas semanais.  As vagas são destinadas a servidores que já são efetivos do município de Palmas. Os interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar o currículo para o e-mail: fesp.presidencia@gmail.com no período de inscrição. O resultado da seleção será divulgado no site da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), conforme o cronograma abaixo:

 

Cronograma

Data Etapa
30 de outubro a 03 de novembro  Inscrição
06 a 08 de novembro  Análise, seleção e entrevista.
14 de novembro  Publicação do resultado definitivo.


O edital completo está disponível no site da Fesp, na aba Processos Seletivos e dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: fesp.presidencia@gmail.com.