“Esta é a feira da realidade, da prosperidade e da esperança”, diz Cinthia Ribeiro ao sugerir mudar nome promessa

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Gabinete Prefeita | Publicado em 22 de outubro de 2021 às 21:01

Durante assinatura de ordem de serviço nesta sexta, 22, prefeita de Palmas também falou sobre resolver problema na Avenida Tocantins

Mantendo a postura de gestora atuante e comprometida com o bem-estar da população, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, propôs mudar o nome da Feira da Promessa, durante a assinatura da ordem de serviço da obra, nesta sexta-feira, 22, em Taquaralto, região Sul de Palmas.

“Nós vamos mudar o nome dessa feira. Até porque promessa é algo que ficou no passado. Nós não prometemos, nós vamos lá e fazemos. Esta é a feira da realidade, da prosperidade, da esperança. Hoje, viramos a página da história da nossa cidade, da história de Taquaralto e da região Sul.” Há quase 30 anos, a população de Taquaralto aguarda a execução desta obra.

Ainda durante o evento, a prefeita informou que trabalha, juntamente com sua equipe, diuturnamente, na tentativa de resolver o problema de mobilidade da avenida Tocantins, em Taquaralto. “Queremos trazer logo uma solução, junto com o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público Estadual, para resolver este impasse que gera transtorno aos nossos comerciantes e clientes”, enfatizou a gestora.

À época em que a obra foi executada, não houve uma consulta pública. Agora, segundo a prefeita, a prioridade é atender aos anseios de quem vive na região e conhece de perto as reais necessidades.

A senadora do Tocantins, Kátia Abreu, responsável viabilizar recursos para custear parte das obras, participou do ato e elogiou a atuação da prefeita Cinthia Ribeiro. “Uma prefeita comprometida com o bem público”, destacou a parlamentar.

 

Concurso da Guarda

Ao ser perguntada por jornalistas sobre a realização de concurso público para a Guarda Metropolita de Palmas, a prefeita Cinthia informou que existe a expectativa de realização do processo seletivo no próximo ano. “Tanto existe a previsão quanto a previsão orçamentária para realizarmos o certame”, reforçou.