Estação Juventude 1.0 abre inscrições para oficineiros; são ofertadas 10 vagas em diversas áreas

Fundação Municipal da Infância e Juventude de Palmas

Autor: Redação FJP | Publicado em 06 de fevereiro de 2019 às 10:28

As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira, 07, e prossegue até o dia 28 de fevereiro

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 06, processo seletivo para oficineiros do projeto Estação Juventude 1.0. As vagas são para profissionais de Ensino Médio, os quais deverão produzir oficinas, cursos e palestras nas áreas de atendimento ao público, confecção de bijuterias, estética corporal, crochê e bordados, ecoagente, jovens empreendedores – administrador, jovens empreendedores – marketing, cerimonialista para eventos, introdução à música e interpretação teatral, sendo uma vaga para cada área. Confira o edital. 

 

As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira, 07, e prossegue até o dia 28 de fevereiro, no horário das 13 às 19 horas, em caráter unicamente presencial, na Fundação Municipal da Infância e Juventude, localizada no Parque Cesamar, onde a documentação deverá ser entregue, em envelope lacrado, com identificação de nome, cargo pleiteado e número do edital correspondente ao processo seletivo.

 

O processo seletivo será realizado em duas etapas, consistindo em análise curricular e entrevista. Serão classificados para o cadastro reserva os candidatos aprovados em todas as etapas que obtiverem nota igual ou superior a 5.0, seguindo a ordem de classificação e quantitativo de vagas disponíveis.

 

Poderão participar dos processos seletivos, pessoas físicas, residentes e domiciliadas no estado do Tocantins, que estejam quites com as obrigações eleitorais e com o Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino; ter idade igual ou superior a 18 anos, até a data da inscrição, comprovada através da apresentação da cédula de identidade; conhecer e estar de acordo com as exigências e demais requisitos constante nos editais.

 

A presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Valquíria Rezende, lembra que “o processo seletivo é mais uma oportunidade de trabalho que a Prefeitura de Palmas está ofertando, especialmente aos que residem na Capital, uma vez que serão selecionados 10 profissionais para o preenchimento de 10 vagas, em diferentes áreas”, esclarece.

 

“A nossa prefeita Cinthia Ribeiro entende a importância desse processo seletivo, tanto para os jovens beneficiados com os cursos, como para os profissionais que ministrarão as oficinas. Estamos trabalhando para melhorar, a cada dia, a qualidade de vida das pessoas e, nesse sentido, não poupamos esforços”, acrescenta Valquíria.

 

Para estes cargos de oficineiros serão contratados profissionais de Ensino Médio, de acordo com o perfil. A remuneração ofertada é de R$ 60 por hora/aula e a carga horária varia de acordo com a especificação de cada área ofertada.

 

O resultado final com as notas dos candidatos só será publicado no portal da Prefeitura de Palmas no dia 12 de abril de 2019 e os candidatos aprovados serão contratados para o projeto Estação Juventude 1.0, localizada no setor Santa Bárbara ou em outra unidade a ser designada de acordo com a conveniência, oportunidade e necessidade da administração pública.

 

 

 

 

Edição e postagem: Iara Cruz