Estacionamento temporário para 31ª edição tem aproximadamente 2.500 vagas

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Jordane dos Santos, estagiária sob a supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 20 de junho de 2023 às 11:38

Credenciados devem abrir o local a partir das 17 horas durante os 6 dias de festa

Os credenciados para gerenciar o estacionamento temporário durante o 31º Arraiá da Capital serão responsáveis por todo o monitoramento de aproximadamente 2.500 vagas disponíveis entre veículos e motos. Os sorteados serão credenciados nesta terça-feira, às 15 horas.

O estacionamento funcionará gratuitamente a partir das 17 horas, as contribuições para as instituições sem fins lucrativos devem ser voluntárias.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Sesmu), a fiscalização ocorrerá durante todo o período do evento, de 21 a 26 de junho, focando sua atenção para o cruzamento e controle das vias. Não será permitido estacionamentos irregularmente, em cima do gramado ou no canteiro central, gestão da travessia de pedestres e caso haja necessidade, auxiliando no fluxo dos estacionamentos centrais.