Estão abertas as inscrições de seleção dos editais 004 e 005 do programa Estação da Juventude

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Redação | Publicado em 14 de junho de 2016 às 15:03

A Secretaria Municipal de Governo e Políticas Sociais, por meio da Superintendência de Juventude, lançou os editais 004 e 005 de seleção pública para prestadores de serviço do programa Estação da Juventude.

O edital 004 consiste em selecionar dois profissionais de ensino superior, sendo uma vaga para coordenador e uma vaga para subcoordenador, conforme anexo I do edital. E o edital 005 selecionará 13 profissionais com notório conhecimento para produzir oficinas, cursos e palestras nas áreas descritas no anexo I do edital.

“Ter a Estação da Juventude em Palmas é um grande marco para os jovens da Capital, oficinas de formação de jovens empreendedores, música, dança, teatro, grafite, rima e outras funcionarão no espaço destinado a juventude Palmense”, afirma o superintendente da Juventude, Nahylton Alen.

O Programa

O Programa “Estação da Juventude” possui o objetivo de ampliar o acesso de jovens a políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e fortaleçam a sua capacidade de inclusão, participação social e emancipação, por meio do oferecimento de tecnologia social inovadora.

Inscrição

Os interessados em participar do certame deverão realizar inscrição no período de 14 de junho a 28 de junho de 2016, das 8 às 12 horas, e das 14 horas às 18 horas, em caráter unicamente presencial, no protocolo geral, da Prefeitura de Palmas, endereço, Palmas - TO 104 Norte – Av. JK, Ed. Via Nobre Empresarial, lote 28 – A, Térreo, e seguir os demais procedimentos do edital publicado.

Confira os editais:

Edital 004